Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amantes do Trote de SI

Fiquei feliz com o trote, igual a pinto no lixo
A maior alegria da minha vida foi ser chamado de bixo.
Eu que sempre fui mimado
Levei água de esgoto e saí todo cagado.

No meu cabelo fizeram estradinha
Rasparam minhas pernas e me botaram sainha
Jogaram mijo e ovo podre no meu corpo
Não vejo a hora de ano que vem poder dar o troco.

Em mim tacaram tinta e café
Ficou uma mistura preta, um cheiro pior que chulé
Parecíamos personagens do filme Avatar
Saímos pedindo dinheiro, fedendo pior que gambá.

Andamos muito, arrecadamos muito dinheiro
Dessa bufunfa não sentimos nem o cheiro
Só restou o mico e uma incrível satisfação
De ter feito parte do quadrado que há tempos assola essa instituição.

É tipo um batizado, uma espécie de ritual
Pronto, sou da UFAC, mesmo que nas matérias me dê mal
Entrosamento forçado, terror prolongado
Ameaça de ataque pior do que o esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário