Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

O que dizer do IFAC

Sempre gostei de tecnologia porque vejo essa área como uma das poucas que pode permitir prática contínua mesmo sem estar vinculado a empresas ou instituições governamentais. Além do mais, é um campo praticamente infinito. Sempre é possível criar algo novo ou aperfeiçoar o que já existe.

Saí de Cruzeiro do Sul com o objetivo de cursar Sistemas de Informação na UFAC e ainda consegui chegar até o 5º Período.  Porém, já tinha ficado em Geometria Analítica e Arquitetura de Computadores.

Por causa de mudança no horário do meu trabalho, tive que abandonar o curso, mas ainda tinha vontade de ter conhecimento mais aprofundado na área tecnológica.

Fiz o ENEM e escolhi Sistemas para Internet do IFAC por causa do horário que combinava com as tardes livres que eu passei a ter.

Compreendi que a abordage da UFAC não se encaixava no que eu precisava.  Por outro lado, pelo menos, nesse início de período, posso dizer que o IFAC me surpreendeu com seu foco em desenvolvimento de aplicativos. Espero que minha opinião não mude em relação à instituição, pois quanto ao curso, sei que estou no caminho certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário